Região:

min

max

Anuncie aqui

Paulista e Penapolense se enfrentam na estreia da segunda fase da Segundona

Partida é neste sábado, às 15h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí

Por Redação
(Atualizado em 02/07/2022 - 11h02)
Compartilhar

Paulista e Penapolense entram em campo neste sábado, às 15h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. A partida marca o início da segunda fase da Segundona do Paulista – 4ª divisão do estadual.

O Galo de Jundiaí chega nesta etapa depois de conquistar a classificação na última rodada da primeira fase ao vencer a Itapirense em casa. A equipe terminou com a quarta melhor campanha entre os terceiros melhores colocados. Foram cinco vitórias, três empates e duas derrotas em 10 jogos.

Já o Penapolense terminou com a melhor campanha do Grupo 1. A Pantera vem embalada após golear o Andradina por 8 a 0 na última rodada da primeira fase. Em 10 rodadas, o time de Penápolis acumulou seis vitórias, três empates e só uma derrota.

+ CLIQUE AQUI e veja a classificação da Segundona

Nesta fase, dezesseis clubes são divididos em quatro grupos de quatro times cada. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. Paulista e Penapolense estão no Grupo 7 ao lado de Manthiqueira e São-Carlense. 

Os ingressos custam R$ 40 (cadeira) e R$ 20 (arquibancada), com opção com meia-entrada para todos os setores. (Clique aqui e veja como comprar).