Policial reage a assalto e atira contra bandidos em Campo Limpo Paulista
Dois suspeitos foram atingidos. Um deles morreu e o outro foi socorrido a um hospital de Jundiaí.
Um policial civil reagiu a um assalto e atirou contra o grupo que o cercou em uma rua de Campo Limpo Paulista (SP), na noite desta quinta-feira (12). Um dos suspeitos morreu e outro ficou ferido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial estava em uma moto quando o grupo de aproximadamente seis pessoas e que também estava em cima de outras motos o cercou e anunciou o assalto. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele saca a arma e atira contra os suspeitos, que fugiram em seguida.
Durante os disparos, dois suspeitos foram atingidos. Um deles morreu e o outro foi socorrido ao Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), onde precisou passar por cirurgia.
No local, foram apreendidos sete estojos de munições calibre .40, uma pistola do mesmo calibre, um revólver calibre .38 com três munições intactas, três objetos semelhantes a um projétil e duas motos que teriam sido usadas pelos suspeitos e abandonadas durante a fuga.
O suspeito ferido teve a prisão em flagrante decretada. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG ) de Jundiaí.